Palavra de Deus · Palavra Do Dia

Palavra do dia / 23 de Outubro

“Agora, pois, temei ao Senhor, e servi-o com sinceridade e com verdade; deitai fora os deuses a que serviram vossos pais dalém do Rio, e no Egito, e servi ao Senhor.”

Josué 24:14

Quantos deuses existem em sua vida? Quantos deles podem te ajudar? Devemos entender que o inimigo tenta implantar vários outros falsos deuses em nossa vida, fazendo com que amemos estes deuses mais do que nosso Deus, tentando nos desviar da nossa caminhada, em busca de nosso objetivo, que é a nossa salvação em nosso Deus. Porem o nosso papel é servir a um só Deus, sendo assim um fiel adorador.

Oração: Senhor meu Deus, capacita-me com o espirito santo, fazendo com que minha visão espiritual seja aberta, para que eu possa ver os falsos deuses implantados em nosso meio, e para que eu possa repreendê-los. Pois quero seguir somente a ti meu Deus, sendo seu fiel adorador. Te agradeço por me ouvir, em nome de Jesus! Amém.

Deixe um comentário