Palavra de Deus · Palavra Do Dia · Reflexão

Palavra do dia / 27 de Outubro

“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória;
não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas.”
A perseverança baseia-se na capacidade de uma pessoa enxergar além do físico, o espiritual; alem do presente, o futuro, e além do visível, o invisível.
Aquele que crê no no Deus Eterno deve olhar além do que é temporário, além do que esta perecendo, além do que as circunstancias esta dizendo. A busca por Deus, por Cristo, pelo Espírito Santo deve nos consumir.
Viva pela fé! Procure enxergar além das circunstancias!
Faça da palavra de Deus a luz para o seu caminho.
Senho meu Deus obrigado por mais um dia, por tua graça, poder e misericórdia com nossa nação. Pai! peço a ti que venha me capacitar com teus dons espirituais, para que eu possa ver alem daquilo que meus olhos carnais possam enxergar, está é a oração que eu te faço, e te agradeço. Em nome de Jesus! Amém.

Deixe um comentário